O Fluminense resolveu segurar Jhon Arias a todo e qualquer custo. E para isso, o Tricolor das Laranjeiras recusou até a venda do craque colombiano para um time do grupo City, o Girona, que disputa a Liga dos Campeões nesta temporada. Os europeus fizeram uma proposta para o FFC na última janela, mas o Flu não quis vender.
A informação é da jornalista Aline Nastari, da TNT. O craque colombiano é indispensável para os planos da equipe comandada por Mano Menezes, que graças a seus gols e assistências, vem em plena arrancada no Brasileirão 2024, tendo fugido da zona de rebaixamento e se classificado para as quartas de final da Libertadores.
Fluminense considerou o valor baixo
A proposta que o Tricolor recusou foi de 7 milhões de euros (R$43 milhões de reais na cotação atual). Os dois clubes vinham negociando antes da janela, mas o negócio não foi para frente. Arias voltará a campo normalmente neste domingo, quando o FFC enfrentará o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.