Fluminense perde, mas diminui prejuízo no fim e segue vivo na Copa do Brasil; Tricolor terá de reverter em casa

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

O Fluminense poupou os seus melhores jogadores e acabou sendo punido por isso. O Tricolor foi derrotado por 3 a 2 em jogo disputado no Alfredo Jaconi, em jogo que em chegou a flertar com a eliminação. Com a ausência de Thiago Silva, o Tricolor das Laranjeiras virou uma peneira e viu sua zaga formada por Thiago Santos e Antônio Carlos fazer um festival de besteiras.

Divulgação / FFC

O Fluzão saiu na frente com um gol de Lima logo nos primeiros minutos, mas acabou levando a virada no segundo tempo. O goleiro Fábio, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral Guga e o meia Marcelo foram os piores em campo na noite de hoje, sendo todos diretamente responsáveis pelo resultado negativo na Serra Gaúcha.

Divulgação / FFC

Fluminense consegue gol salvador no fim

O Flu conseguiu um gol salvador no fim da partida. Árias, que entrou no segundo tempo, cruzou da direita. Thiago Santos chegou de cabeça e diminuiu, dando a vida que o Tricolor das Laranjeiras precisava. Apesar da derrota, o Flu terá a chance de reverter o quadro na próxima quarta-feira, quando duelará com o time gaúcho diante do seu torcedor, que promete lotar o Maracanã.

Lucas Merçon / FFC