Fluminense joga mal, reage no fim e evita derrota, mas acaba eliminado da Copa do Brasil

Fluminense
Lucas Merçon / FFC

O Fluminense jogou muito mal durante boa parte do jogo, e chegou a estar perdendo pela grande maioria da partida, mas reagiu no fim e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil com um empate em 2 a 2 com o Juventude. O Tricolor das Laranjeiras reagiu no fim com gols de Kauã Elias e Keno, mas acabou deixando a competição nacional nas oitavas de final.

Divulgação / FFC

Logo no começo, o Tricolor sofreu um gol marcado por Lucas Barbosa, que ganhou na cabeça de Thiago Silva e colocou no canto de Fábio. Duro golpe. No segundo tempo, Thiago Santos falhou (é inadmissível que ele e Antônio Carlos sigam jogando, enquanto Kayky Almeida é doado pela diretoria, e Ignácio, que custou R$12 milhões, não joga). e acabou entregando o segundo gol para o Ju. E no fim, o Flu ainda conseguiu dois gols com Kauã (de letra) e Keno, mas acabou empatando em 2 a 2.

Divulgação / FFC

Fluminense foca no Brasileirão

O Tricolor das Laranjeiras agora foca no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, em que enfrentará o Grêmio, também eliminado da Copa do Brasil e que assim como o Flu está em situação delicada no Brasileirão. O FFC voltará a campo no sábado, pelo Brasileirão, para enfrentar o Vasco da Gama, no Engenhão.

Divulgação / FFC