Fluminense: Mário negocia redução de multa com Diniz e nega interesse em possível técnico

Fluminense
Marcelo Neves / GE

Os últimos dias do Fluminense estão agitados. Além do péssimo momento entre as quatro linhas, o Tricolor demitiu seu técnico Fernando Diniz e colocou um velho conhecido para dirigir a equipe até o final do ano.

Fluminense
Thiago Ribeiro / AGIF

Em coletiva organizada pelo Fluminense, na manhã desta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt tirou algumas dúvidas levantadas pelos jornalistas. Em uma delas, o repórter Cícero Melo perguntou a possibilidade do técnico Cuca acertar com o Pó de Arroz. O mandatário comentou que acredita no trabalho do Marcão. Afirmando que será ele o treinador até o final da temporada. Seu tempo dedicado ao Club e a presença diária no dia-dia e em jogos, o faz ser credenciado a dirigir o plantel.

Fluminense
Lucas Merçon / FFC
Fluminense
Thiago Ribeiro / AGIF

O Fluminense negocia multa diretamente com Fernando Diniz

Na coletiva, Mário afirmou que negocia redução de multa com o ex-treinador. O mandatário ainda alegou que ocorrerá parcelamento da dívida e que usará parte do valor que a CBF pagou ao Club quando contratou Diniz para a Seleção Brasileira.

Bittencourt quer de volta o apoio incondicional da torcida. Com isso, prometeu desconto no valor dos ingressos para o jogo contra o Internacional, dia quatro de julho.