Demissão de Diniz pelo Fluminense foi bancada por Mário, apesar de Fred e Angioni contra

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

A era Fernando Diniz pelo Fluminense chegou ao fim. Após dois anos de conquistas importantes e altos e baixos pelo Club, o treinador se despediu das Laranjeiras deixando muitas pessoas emocionadas.

Fluminense
Portal Uol

Pela longevidade no cargo e o perfil “humano” do treinador, Diniz criou muitos laços na equipe. Querido por muitos, sua segunda passagem pelo Fluminense não será esquecida pelo torcedor e jogadores. De acordo com o site Trivela, líderes do elenco ficaram muito abalados com a despedida do comandante.

Cano foi um dos mais emocionados. Chorou cerca de 40 minutos ao saber do fim do ciclo de Fernando com a camisa Tricolor. Felipe Melo, Marcelo, Ganso, Fábio, JK e Árias fizeram posts tristonhos em suas respectivas redes sociais.

Fluminense
Divulgação / FFC
Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Parte da direção do Fluminense gostaria da permanência do treinador

Mário Bittencourt assumiu a responsabilidade de desligar o técnico sem aval de Fred e Paulo Angioni. O ídolo do clube e ex-atleta, junto com o dirigente, ainda estavam com esperança da volta por cima da equipe. Fernando estava até estudando o próximo adversário do time, Vitória, na manhã de sua demissão. Acreditava ainda ter respaldo do Club para se manter no cargo, o que não aconteceu.