Caiu! Fluminense demite Fernando Diniz e não é mais técnico do Club

Fluminense
Reprodução / FFC

Depois de um 2024 trágico, Fluminense demitiu Fernando Diniz após longa reunião nesta segunda-feira (24), pela manhã. O treinador não atua mais pelo Club após sua terceira passagem, uma como atleta e duas como treinador.

Fluminense
Thiago Ribeiro / AGIF

A demissão de Diniz foi informada pelo GE. O portal também alegou que Fred, Mário Bittencourt e Angioni tiveram uma reunião de duas horas com Diniz após derrota do Fluminense diante o Flamengo e, por questões de protocolo, a demissão ou permanência seria debatido nesta segunda-feira (24).

Fluminense
Divulgação / FFC
Fluminense
Portal Uol

Apesar do título da Libertadores pelo Fluminense, Diniz não suportou a pressão

#Opinião Do céu ao inferno! A torcida do Tricolor viveu momentos mágicos na passagem do ex-treinador pelo Club. Algumas partidas foram memoráveis com atuações magnificas dos atletas do Pó de Arroz. Fernando chegou a Seleção Brasileira graças ao Flu. E mesmo contestado por parte do Brasil, seguia sendo defendido pelos adeptos das três cores. Antes mesmo do título da Glória Eterna, sua simplicidade e seu estilo de ver a vida caiu nas graças de cada torcedor do Fluminense.

A conquista mais esperada veio, a Recopa também, mas os dias ruins vieram rápido demais. Diniz perdeu seu caminho muitas vezes com alterações táticas pouco apreciadas pelo torcedor. O futebol demonstrado dentro de campo era muito aquém do que foi em 2023. Em coletivas, muitas vezes o discurso não condicia com a realidade. Sua passagem chegou ao fim e aqui fica a gratidão por tudo que Fernando Diniz nos proporcionou. Obrigado.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.