Fluminense comete falhas defensivas, leva virada relâmpago e terá de vencer no Rio de Janeiro para se classificar

Fluminense
Divulgação / F.F.C.

O Fluminense até teve uma partida decente, mas com falhas individuais de Fábio e Esquerdinha, acabou levando a virada. O time tricolor saiu na frente com um gol de Lima, mas acabou levando a virada com falhas do jovem lateral-esquerdo e do veterano goleiro, que cometeram erros inadmissíveis e acabaram complicando a classificação do Tricolor.

Divulgação / FFC

O Flu até começou melhor com a formação com três volantes, mas sentiu demais a saída de Martinelli. E Mano Menezes errou ao lançar Keno, que não tem mais condições de atuar e erra tudo que tenta. Porém, o Flu melhorou na segunda etapa, quando saiu do 4-3-3 e voltou para o 4-4-2 com Lima no lugar do ponta. E após belo cruzamento de Ganso, Lima deslocou o goleiro Marchesín para abrir o placar.

Divulgação / FFC

Fluminense cometeu falhas em momentos cruciais

Porém, logo depois o time tricolor cometeu dois erros primários e acabou castigado. Primeiro, Esquerdinha abriu o braço de forma acintosa e acabou cometendo pênalti infantil. Reinaldo converteu. Depois, o jovem cometeu uma falta boba pela esquerda, que Reinaldo cobrou e enganou Fábio, que vem mostrando uma decadência enorme e precisa sim de um substituto a médio prazo. 2 a 1 Grêmio, e o Tricolor terá de reverter no Maracanã na próxima terça-feira, também às 19h.

Lucas Merçon / FFC