Organizadas do Fluminense vão até o CT para cobrar e tiveram reunião com Mano Menezes e diretoria

CT Torcida
Reprodução / Internet

O clima no Fluminense está longe de ser dos melhores. Se na mesma época no ano passado, vivíamos momentos tensos, felizes e esperançosos, com possível título da Libertadores, hoje, mesmo com a tão sonhada conquista realizada, o Flu passa por momentos intensos dentro e fora dos gramados.

De acordo com o jornalsita Cauã Tinoco, no começo da tarde desta terça-feira (01), o CT Carlos Castilho recebeu representantes de torcidas organizadas do Fluminense. Os torcedores foram protestar e tiveram reunião com membros importantes do Tricolor como Mano Menezes, Marcão, Paulo Angioni e o vice-presidente, Matheus Montenegro.

CT - Carlos Castilho
Divulgação / FFC

Conversa no CT do Fluminense foi de forma serena e sem confusões

Em conversa das organizadas com parte da direção, Mano Mano citou que irá mesclar o time entre os jovens e mais experientes, e falou que não tem ninguém de “sacanagem”, num tom de confiança, internamente. Além disso, negou a fala de “vamos abraçados” (para Série B) para a torcida do Atlético-Go após provocação ao Flu. Os atletas e Mário Bittencourt, que tem coletiva às 16h no próprio CT, não estavam no local.

Mário Bittencourt
Marcelo Gonçalves / FFC