Exclusivo! Celso Barros acusa presidente do Fluminense de ataques pela internet

Fluminense
Divulgação / FFC

O Fluminense passa por momentos complicados no ano. Além do desempenho fraco dentre as quatro linhas que se estende desde o começo da temporada, o Tricolor se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro. Com a situação complicada, apesar de estar nas oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil, é comum torcedores e pessoas ligadas ao Club opinarem sobre os fatos negativos e com o ex-dirigente do Pó de Arroz, com Celso Barros, não foi diferente.

Fluminense
Divulgação / FFC

No começo desta semana, o ex-vice presidente do clube se expressou via post no Instagram fazendo fortes críticas ao desempenho da equipe e a gestão atual. Com isso, recebeu diversas ameaças e xingamentos em sua rede social. Em entrevista exclusiva ao NossoFlu, comentou sobre a situação:

“Eu conheço bem o Mário, eu fui candidato e eleito com ele. Eu sei as práticas que eles usam e eu não fazia parte disso. Ele tem uma assessoria de imprensa e um esquema muito forte. Uma assessoria que provavelmente até paga pelo Fluminense. Mário é muito vaidoso ele é um cara que tem que tomar decisão sobre tudo e eu sei como atuam.”

“Fiz uma análise como torcedor em um post e vem muitos perfis fakes xingar e ir contra. Aí nem disfarçam, tem uns lá que não tem seguidor ou está no perfil “seguido por Mário Bittencourt”, o cara tem nenhuma publicação (rs). Então eu sei pois as práticas são iguais. Era para eles serem mais criativos. Ele reage muito mal as críticas.”

Fluminense
Divulgação / FFC
Fluminense
Divulgação / FFC

Barros só aceitaria voltar ao Fluminense apoiando algum candidato

O ex-presidente da Unimed não descarta voltar ao Fluminense algum dia, mas desta vez com algum cargo mais leve e com menos responsabilidades. Celso acredita que seu retorno será difícil pela força política do mandatário atual:

“Eu já saí da política do Fluminense, mas se tiver algum algum concorrente, algum candidato que eu goste, eu apoio. Porém é muito difícil ganhar do Mário, pelo menos nas últimas eleições, não sei como será ano que vem. Não temos um nome forte na oposição. A gestão vai completar 5 anos e meio, pois o Abad saiu antes. Ganharam dois estaduais, a Recopa e uma Libertadores. Será difícil tirá-los.”