Segundo reforço mais caro do Fluminense no ano, não atua pelo Club a mais de 100 dias

Mário Bittencourt Angioni
Divulgação / FFC

Definitivamente o Fluminense não fez boas aquisições em atletas na temporada de 2024. Maioria das peças que chegaram ao Tricolor não tiveram muitas oportunidades ou apresentaram pouco futebol a nível profissional.

Fluminense Mário
Maílson Santana

E um dos atletas que chegaram com status de titular, Terans, ainda não caiu nas graças da torcida. O meia que foi contratado por 14 milhões de reais, a segunda maior compra do Fluminense no ano atrás apenas de Bernal (20 milhões), o atleta tem menos de 20 jogos com a camisa Tricolor e não entra a campo a mais de três meses. A última vez foi contra o Grêmio, na derrota por 1 a 0, em 30 de junho.

terans
Foto: Wagner Meier/Getty Images

Meia do Fluminense tem contrato até final de 2026

Desde o treinador anterior, Fernando Diniz, que já alegava falta de intensidade de Terans com as três cores, o uruguaio foi relacionado cinco vezes com o atual comandante Mano Menezes, mas não entrou em campo nas oportunidades. Em julho, Terans sofreu uma lesão na panturrilha esquerda que o afastou das atividades por pouco mais de um mês. O atleta soma 17 jogos pelo Flu, com um gol e uma assistência.

Terans
Divulgação / FFC