MUITA GRANA! Fluminense alivia folha salarial após saída de um dos maiores salários do clube; confira o quanto o clube economizará

Fluminense
Divulgação / FFC

O Fluminense viu o zagueiro Marlon dar adeus ao clube das Laranjeiras nesta semana para rumar ao Al-Ain dos Emirados Árabes. O zagueiro, inclusive, era um dos mais bem pagos do time tricolor, com um salário estratosférico, o que com certeza irá ajudar a aliviar a folha salarial do Tricolor das Laranjeiras, que inclusive chegou a demonstrar interesse em uma renovação.

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

O salário de Marlon era alto, de cerca de R$650 mil. Caso o Flu tivesse extendido o vínculo por mais 1 ano, o jogador iria custar aproximadamente R$8,4 milhões aos cofres do clube. E ele não quis reduzir seus vencimentos, de modo que permanecesse no clube das Laranjeiras por mais tempo. E com isso foi para o Mundo Árabe.

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Passagem de Marlon pelo Fluminense foi decepcionante

Para o que se esperava, a passagem de Marlon pelo Tricolor foi bem decepcionante, apesar da boa contribuição na conquista da Glória Eterna. Já no resto do contrato, o atleta teve suas lesões e falhas expostas para todos, de modo que o encerramento de vínculo acabe sendo excelente para ambas as partes.

Fluminense busca reposição

Vale lembrar que o Tricolor busca uma reposição no mercado, provavelmente um defensor que atue pelo lado esquerdo, já que ele irá fazer dupla com Thiago Silva para o restante deste ano. E alguns nomes já foram ventilados, como o de Bruno Méndez, que atuou com Mano Menezes no Corinthians e atualmente está no Granada, da Espanha.