Cria do Fluminense deixa o clube em negociação polêmica; veja valores do negócio

Fluminense
Divulgação / FFC

O Fluminense viu mais uma de suas crias deixar o clube, mas dessa vez por empréstimo. Trata-se do meia Agner, que é considerado uma das principais peças da categoria tricolor. O jovem atleta foi emprestado para o Palmeiras, clube que também possui uma das melhores bases do Brasil, e que terá uma opção de compra sobre o jogador. Segundo Aline Nastari, da TNT, a opção de compra é de U$S1 milhão (R$5,5 milhões por 50% do passe).

Leonardo Brasil / Fluminense

Agner atualmente é reserva do sub-20 tricolor, ficando atrás de Arthur na preferência do técnico da categoria. Com isso, o time palmeirense contará com uma das maiores promessas de Xerém nos últimos anos, e poderá adquiri-lo caso deseje. E é bom o FFC se preparar para uma das grandes perdas da base do clube, já que Ágner é um meia muito habilidoso. A informação é do site Nosso Palestra.

Maílson Santana / FFC

Torcida do Fluminense fica revoltada

A torcida do Flu nas redes sociais ficou revoltada, já que novamente a base do clube é rifada e colocada em segundo plano. Anteriormente, Kayky Almeida foi “doado” para o Watford em negociação nebulosa, que revoltou torcedores do FFC e levou muitos a questionarem o presidente Mário Bittencourt. O mesmo, por sua vez, se negou a falar sobre o ocorrido ao ser questionado pela imprensa. E seria ótimo se ele se explicasse dessa vez.

Divulgação / FFC