Em entrevista coletiva no CT do Fluminense, o técnico Fernando Diniz surpreendeu a todos ao fazer algo que ele raramente faz: se desculpar.
O torcedor do Flu, acostumado a ver um Diniz muitas vezes que muitas vezes é orgulhoso, desta vez, viu um treinador começando a coletiva já se mostrando muito sereno e equilibrado.
“Quero começar pedindo desculpas pelo meu tom e pela minha generalização da imprensa na última coletiva pós FLAxFLU“, declarou o treinador.
O treinador também falou sobre a torcida tricolor, elogiando a mesma:
“O maior patrimônio do clube é a torcida. Tenho carinho enorme pela maneira que sempre abraçam a mim e ao meu trabalho. Tenho muito a agradecer à torcida do Flu e deixá-los tranquilos que a gente está trabalhando constantemente para entregar vitórias e alegrias“, afirmou o Professor.
Veja mais
Treinador do Fluminense comentou jejum em clássicos
O técnico comentou sobre o longo jejum do Flu em clássicos, que já dura 13 jogos sem vitória, igualando a pior marca do clube.
“Eu tenho aqui a lista dos 13 clássicos, um monte deles a gente vem logo depois de jogos da Libertadores, muitos que a gente colocou time reserva ou o time acaba de ter uma descarga grande de energia e tem que se refazer para jogar um clássico.”, afirmou.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.