Campeão da Libertadores pelo Fluminense fala sobre fazer parte da história do clube

Fluminense

Que Fábio se tornou um dos grandes nomes da história do clube, nós sabemos. Após conquistar a Libertadores pelo Tricolor, o goleiro fincou seus pés na história do Fluminense.

O goleiro havia sido dispensado pelo Cruzeiro em 2022, e se tornou peça importantíssima do elenco do Fluzão, tendo inclusive que reinventar seu estilo de jogo e começar a jogar com os pés.

É uma honra participar dessa história grandiosa. Agradeço ao Mário por abrir as portas do clube para mim e ao Abel, que me recebeu aqui em 2022. Tinha certeza que Deus tinha um propósito para mim e ano passado conseguimos concretizar isso com a conquista da Libertadores“, declarou Fábio.

Flickr / F.F.C.

Fábio pode conquistar mais um título pelo Fluminense esta semana

Fábio pode deixar seu nome ainda mais marcado na história tricolor, já que o Flu terá a chance de se vingar diante da LDU, pela final da Recopa Sul-Americana.

No primeiro jogo, o arqueiro fez vários milagres, no entanto, acabou levando nos últimos minutos o gol que deu a vitória simples aos equatorianos.

Para ser campeão, o Flu precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença, o que já conseguiu diversas vezes no Maracanã.