O Fluminense está em um momento de muita turbulência no Brasileirão, e isso logicamente envolve chegadas e partidas. Ainda mais agora com a chegada do novo treinador Mano Menezes, que promete uma reformulação intensa no Tricolor das Laranjeiras, dando espaço para um time mais físico e com comportamento mais defensivo.
A bola da vez para sair do clube é o zagueiro Marlon, que não aceitou uma redução em seu salário, que é de R$650 mil, e se aproxima cada vez mais de uma saída do Fluzudo. O jogador acionou a “cláusula de guerra” e deverá rumar ao Oriente Médio, local do qual tem proposta. A passagem de Marlon foi marcada por falhas e lesões, mas também por contribuir para o título da Libertadores. A informação é do GE.
Marlon foi muito mal em retorno ao Fluminense
O jogador, que pertence ao Shakthar Donetsk, não deseja voltar ao futebol ucraniano, já que o país se encontra em guerra, e poderá com isso rumar ao futebol do Mundo Árabe. O Flu desejava uma redução nos vencimentos do atleta para que ele pudesse permanecer, já que conta com o prestígio de Marcão e Thiago Silva.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.