Se dentro de campo está ruim, fora dele nem tanto. O Fluminense segue em evidência em outras frentes que é de extrema importância para o clube. Além do meio musical e eventos grandiosos, mantém a marca em alta também no quesito vestiário.

Recentemente o Tricolor fechou parceria com a marca de streewear Thug Nine. Com um estilo mais de rua e casual, é um recém case de sucesso com poucos produtos no estoque das lojas para sustentar a torcida tricolor. O Fluminense fechou anteriormente, e mantém até hoje, a parceria com a New Era, que fornece bonés ao Club e ao torcedor.

Produto ainda não foi divulgado pelo Fluminense, mas já vende em loja virtual
Agora ficou fácil chamar algum atleta de “chinelinho” (rs). O Pó de Arroz, junto com a marca Kenner, lançaram chinelos com as cores e escudo do Club. Link para compra e alguns modelos abaixo:

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.