Fluminense vive impasse se contará ou não com zagueiro pro 2º semestre

Fluminense
Divulgação / FFC

O Fluminense vive um grande problema em seu sistema defensivo em 2024. Com a saída do Nino para o Zenit, no final da última temporada, o time sente sua ausência pelo número de gols tomado este ano.

A chegada de Thiago Silva pode dar uma sobrevida para a zaga do Tricolor. O setor conta com Felipe Melo como homem de confiança de Fernando Diniz. A questão é a definição ideal para ser seu companheiro de equipe, antes da chegada do Monstro.

Fluminense
Reprodução / Zenit

A dupla de zaga é uma verdadeira incógnita. Ao lado do Ruf Ruf, Martinelli, Felipe Andrade, Luan Freitas, Thiago Santos, André, Antônio Carlos, Manoel e Marlon, já aventuraram na posição e não conseguiram se firmar com uma boa sequencia.

Fluminense
Divulgação / FFC
Fluminense
Divulgação / FFC

Fluminense pode ir ao mercado para repor atleta

O Fluminense vive um impasse com o Marlon. De acordo com o portal Trivela, o Club espera um aval da FIFA para renovar com o atleta. Guerras entre a Rússia e a Ucrânica foi o principal motivo para que o beque acerte com o Flu ano passado com aval e facilidade da entidade máxima do futebol.

Vinculado ao Shakhtar Donetsk, Marlinho tem contrato com o Pó de Arroz até fim de junho. Seu empresário ainda não deixou claro a vontade do jogador e do clube Europeu. Caso o Fluminense não renove com o camisa 4, deverá ir ao mercado para repor sua saída.