O Fluminense está oficialmente classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, isso após vencer por 2 a 1 o Cerro Porteño.
Os gols da vitória tricolor foram marcados por Marcelo e Ganso, enquanto Viera descontou para os paraguaios.
Com o resultado o Flu chegou aos 11 pontos, disparou e não pode ser alcançado por mais ninguém no grupo A.
Veja mais
Fluminense ainda tem mais um jogo no Rio
O jogo, nivelado por baixo, contou com um Flu um pouco mais efusivo com relação aos últimos jogos, mas ainda muito vacilante no sistema defensivo.
Os gols do Cerro (um deles foi anulado) saíram em falhas defensivas do Tricolor, que deu muito espaços pelas costas de Marcelo, principalmente.
A zaga formada por Martinelli, improvisado, e Antônio Carlos, não passou segurança em praticamente nenhum momento da primeira etapa.
E no primeiro tempo, Marcelo acertou um chutaço no ângulo de Jean, que fez boa partida e evitou um placar mais elástico, para abrir o placar para o FFC. Pouco depois o Cerro empatou.
No segundo tempo, os paraguaios ficaram com um jogador a menos, mas o Flu soube pressionar e acabou fazendo o segundo em cruzamento de Guga, que Ganso chegou para cabecear.
Na última rodada, o Fluzão apenas completará a tabela contra o Alianza Lima, em jogo que Diniz poderá até mesmo poupar seus titulares.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.