Mesmo com erro, Fábio defende saída de bola arriscada do Fluminense

Fluminense
Divulgação / FFC

O Fluminense foi até o Morumbis ontem (13), enfrentar o São Paulo e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor ficou na zona de rebaixamento após 162 rodadas.

Um dos gols sofridos, o goleiro Fábio falhou de forma grotesca, ocasionando o tento de empate dos paulistas. O erro não foi só técnico, como de execução também. No lance citado, o arqueiro fez intenção de passar a bola para Manoel, entretanto, o próprio estava marcado.

Fluminense
Divulgação: Fluminense

Na coletiva pós jogo, o camisa 1 defendeu Diniz e a forma que o Fluminense joga. Entretanto, soube reconhecer que errou e pediu desculpas: “Partida sempre difícil. Sempre são jogos muito disputados. Hoje não seria diferente. A equipe lutou bastante em busca do resultado positivo. Tivemos erros cruciais, um erro meu. Pedir desculpa para o torcedor tricolor. É o que a gente faz dia a dia no treino. Vamos continuar trabalhando para buscar as vitórias. Não jogamos no Maracanã, tivemos muitas lesões. Mas temos confiança total que as coisas vão vir”.

Fluminense
Divulgação / F.F.C.
Fluminense
Maílson Santana / FFC

Fábio defende a jogada arriscada

Mesmo que na jogada o Paredão poderia ter feito o simples, o famoso chutão pra frente, preservou Fernando Diniz: “Fui tentar dominar, fazer o simples. A gente trabalha sempre se cobrando no dia a dia. Dentro do jogo são situações muito rápidas. Temos mais coisas positivas saindo jogando, muitos gols que se inicia no princípio da jogada. São lugares perigosos, mas fazemos isso há mais de dois anos com o Diniz. Infelizmente saiu o gol, poderia ser evitado.”

Próxima partida do Tricolor das Laranjeiras é na próxima quinta-feira (16), às 19h, contra o Cerro Porteño, válido pela Copa Libertadores. Uma vitória classifica o Flu para a próxima fase.