Liderado por Nenê, capitão do Fluminense participa de reunião sobre paralisação do Brasileirão

Fluminense
Divulgação: GE

O Fluminense ainda não se pronunciou sobre a paralisação ou não do Campeonato Brasileiro. Algumas partidas já estão sendo suspensas. Internacional, Grêmio e Juventude estão tendo seus confrontos adiados devido as fortes chuvas que ocorrem no estado.

De acordo com o portal GZH, Nenê, ex Fluminense, está a frente de conversas com os capitães de cada equipe da Série A. Um grupo no app WhastApp foi criado antes mesmo do torneio começar.

Fluminense
Lucas Merçon / F.F.C.

O atual Juventude, é a favor da paralisação do campeonato e tomou a frente da situação. O entrave, é que muitos ainda não tomaram partido sobre o tema. Uma outra reunião foi marcada, no próprio Wpp, para hoje (9).

Fluminense
Divulgação / GE
Beira-Rio sofre com as enchentes no local. (Foto: AFP/Estadão)

Felipe ainda alertou sobre golpes que estão acontecendo

FM é um dos integrantes do grupo. Em suas redes sociais, esta semana, contou aos seus seguidores que perdeu o seu sogro. Mais uma vítima das tragédias no Rio Grande do Sul: “Estou triste vivendo o luto da perda do meu sogro, mas tive que vir falar que muitas pessoas têm aproveitado do que tem acontecido no Rio Grande do Sul para tentar ter os seus ganhos de forma equivocada, roubando as pessoas”

“Recebi uma mensagem de alguém que é uma pessoa que eu gosto muito, pedindo ajuda para doar cestas básicas para o Rio Grande do Sul e o contato de algumas pessoas daqui. Me mandou áudio de outros atletas, de outros clubes, que teriam ajudado, treinador também, e isso não passa de golpe. Ele colocou as fotos, gravou alguns áudios de alguma entrevista e está mandando mensagem para várias pessoas”, continuou.