O Fluminense afastou John Kennedy duas vezes num intervalo de 10 dias. Além de ter sido suspenso por festa inapropriada na concentração pré jogo contra o Vasco, faltou o treino no último domingo. Após se retratar via rede social, chegou atrasado pras atividades da última terça feira.
Diniz comentou no pós jogo contra o Sampaio Corrêa: “Esse assunto a gente vai tratar internamente. A diretoria se posicionou da forma que tem que se posicionar, de maneira verdadeira e clara. O resto a gente vai tratar internamente.’
JK demonstrou via story em seu instagram que estava arrependido um dia antes do seu novo “vacilo”. Um atraso de 1h30 no dia seguinte pro treino, não caiu nada bem internamente e com os jogadores do clube.
Veja mais
Alexsander e Kauã Elias voltam a atuar pelo Fluminense
Na vitória do Fluzão contra o Sampaio, válido pela Copa do Brasil, Alexsander e Kauã Elias, dois jogadores que estavam encostados pelo clube, entraram no segundo tempo da partida.
O “puxão de orelha” da diretoria era exatamente: dois jogos e treinos afastados do grupo. Com as repetidas falhas de JK, ainda não tem informação o que a diretoria fará com o autor do gol título da Libertadores de 2023.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.