O Fluminense segue fazendo uma limpa em seu elenco, dando adeus a jogadores que são altamente questionados pelo seu torcedor. E isso faz com que o Time de Guerreiros esteja “se livrando” de alguns atletas que foram importantes no passado, mas que atualmente não possuem utilidade nenhuma para o FFC.

E quem está deixando o Laranjal desta vez é o meia Lima. Ele está rumando ao América do México por um empréstimo com opção de compra. Deste modo, a transação se assemelha a que levou Raphael Veiga do Palmeiras para o futebol mexicano, indo para o mesmo clube. Caso a opção de compra seja efetivada, ele não volta mais ao FFC, com quem possui contrato até o fim de 2027.
Fluminense fica com “cobertor curto”
Apesar da saída de Lima, o Time de Guerreiros deu adeus a mais um campeão da Copa Libertadores e ficou sem um coringa na volância/meia. Nomes daquela conquista como Lima, Thiago Santos, Keno e Manoel já deixaram a equipe nesta janela, encerrando o ciclo com o Tricolor.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







