O Fluminense se prepara para a disputa da sequência da temporada, em que o Time de Guerreiros terá de lidar com a tentativa de conquistar a segunda Libertadores de sua história, e deste modo, o Tricolor das Laranjeiras sabe que é de fundamental importância montar um elenco forte e robusto para lutar por títulos.

O Flu terá inclusive a missão de conquistar pontos importantes para poder lutar pelo título brasileiro, mas terá de fazer isso sem o atacante Lelê, que foi campeão da Libertadores de 2023 pelo clube. Segundo o GE, o Time de Guerreiros emprestou o jogador para o PAFOS, do Chipre, que chegou a disputar a Champions esse ano.
Fluminense terá de repôr
Apesar das limitações de Lelê, ele era um dos poucos centroavantes disponíveis no elenco. Deste modo, o Time de Guerreiros terá de ir buscar um nove o mais rápido possível, algo que já parece estar fazendo, mas sem efetividade nas buscas até aqui. Boa sorte, Lelê!


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








