Passada a eleição que definiu Mattheus Montenegro como novo mandatário, o Fluminense não perdeu tempo e já definiu seu grande objetivo no mercado para 2026: repatriar o zagueiro Nino, atualmente no Zenit, da Rússia. O clube reiniciou as conversas e aposta no desejo do atleta para concretizar o retorno do capitão do título da Libertadores.
Leia mais:
O desejo do jogador e a barreira russa
Segundo apuração do ge, o Fluminense conta com um trunfo importante: Nino quer voltar às Laranjeiras. No entanto, a negociação não é simples. Na última janela, o clube tentou a contratação, mas esbarrou na falta de interesse do Zenit em negociar. Agora, com o respaldo das urnas, a nova diretoria promete intensificar as conversas para tentar convencer os russos.

‘É o único que tem possibilidade’
Durante a campanha, Mattheus Montenegro foi sincero ao tratar sobre o retorno de ex-jogadores que estão na Europa. O presidente eleito descartou nomes como Arias e André, mas colocou todas as fichas no zagueiro.
“Indo direto ao ponto sem enganar o torcedor, o único que tem a possibilidade (de voltar) é o Nino. Ele mostrou o interesse no meio do ano de voltar ao Brasil. (…) Estamos esperando ansiosamente para voltar a negociação.”

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








