O Fluminense celebra nesta terça-feira a conquista icônica da Taça Libertadores da América de 2023, em que o Time de Guerreiros bateu o Boca Juniors de forma icônica por 2 a 1, no Maracanã, graças aos gols de Germán Cano e John Kennedy, que fizeram história e pintaram a América do Sul com as cores tricolores.

E quem relembrou a conquista icônica nesta terça-feira foi Jhon Arias, que repostou uma imagem com a belíssima e bendita taça Libertadores, a primeira da história tricolor, que marcou o encontro com a Glória Eterna. E Arias foi peça fundamental nessa conquista, participando diretamente de gols decisivos, como contra o Internacional, nas semis, no RJ.
Ídolo do Fluminense passa sufoco
O craque repostou a sua esposa e se disse orgulhoso da conquista com o Fluzão, o que fez com que muitos torcedores pedissem a volta do ídolo ao Tricolor das Laranjeiras. Atualmente, Arias joga no Wolverhampton, clube da Premier League, que está na lanterna e já aparece como potencial rebaixado para a Championship.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







