O Fluminense celebra dois anos da conquista histórica da Libertadores da América, em que o Tricolor das Laranjeiras bateu o Boca Juniors por 2 a 1, em uma noite histórica para todos os tricolores. E quem relembrou aquela taça foi o capitão Nino, um dos protagonistas do Time de Guerreiros, que teve atuação soberba naquela noite.

E o capitão tricolor relembrou a conquista diante do Boca nesta terça-feira, em suas redes sociais, com a sua exposa, Larissa Mota, utilizando a frase “Nossa Casa” para relembrar a conquista. Ou seja, como podemos ver, a família de Nino quer muito voltar ao Brasil, mais especificamente ao Tricolor das Laranjeiras.
Fluminense tentou Nino
O Flu tentou Nino na última janela, mas não conseguiu trazer. Porém, é esperado uma nova investida pelo ídolo no próximo semestre, com a janela aberta, junto ao Zenit, seu atual clube. Os russos não toparam negociar o atleta, mas é dito que isso pode mudar na próxima janela.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







