O Fluminense entra em campo na tarde deste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), para um duelo complicado contra o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025, será marcada pelo desafio do técnico Luís Zubeldía de montar a equipe, que está totalmente dizimada por uma lista de seis desfalques de peso.
Leia mais:
Seis baixas e um time remendado
A lista de problemas para o treinador argentino é extensa. O Fluminense não terá dois jogadores por suspensão: o volante Facundo Bernal e o meia-atacante Lucho Acosta. Além deles, outros quatro titulares importantes estão fora: o zagueiro Thiago Silva foi preservado pela comissão técnica, o atacante Cano está com dores no joelho, e a dupla Ganso e Manoel segue entregue ao departamento médico.
Sem seus principais pilares, Zubeldía escalará um time alternativo, dando chance a John Kennedy no comando do ataque. A provável escalação é: Fábio; Guga, Ignácio, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lima; Canobbio, Serna e John Kennedy.

Onde assistir e arbitragem
A partida terá transmissão da Globo (para Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora-MG) e do canal Premiere.
A arbitragem será comandada por Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR ficará a cargo de Braulio da Silva Machado (SC).
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








