Após a importante vitória sobre o Atlético-MG no último sábado, o técnico Luis Zubeldía comentou sobre a situação do atacante John Kennedy no elenco. Questionado sobre a utilização do “Urso”, o treinador argentino foi sincero, não garantiu vaga cativa a ninguém e explicou que a escalação do camisa 9 “depende” de uma série de fatores.
Leia mais:
A disputa acirrada no ataque
Zubeldía elogiou o momento do jogador, que retornou do Pachuca, marcou um gol recentemente e está “mais confiante”. No entanto, ele deixou claro que a briga pela titularidade será intensa, e a escolha de quem joga dependerá de cada partida:
“Ter três centroavantes de características diferentes é bom porque nos permite utilizar sua característica dependendo um pouco o desenvolvimento da partida. Depende do rival, depende de como está o nosso time, dependendo também um pouco, às vezes, das expulsões, cartões amarelos, lesões.”

‘Prefiro ter mais jogadores’
O treinador do Fluminense aproveitou a pergunta para reforçar sua filosofia de ter um elenco robusto e pronto para ser usado.
“Eu disse na apresentação há alguns dias atrás é que eu prefiro ter mais jogadores. Por que? Porque isso acontece. Inesperadamente temos uma baixa e já sabia que John Kennedy poderia jogar”, explicou.
Com o triunfo, o Fluminense de Zubeldía, que segue invicto, chegou à sétima posição, com 38 pontos, antes de encarar o Mirassol, na quarta-feira (8).
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.