Após a grande vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, o meia Lima foi direto ao ponto ao analisar a evolução do Fluminense sob novo comando. O camisa 45 não ficou em cima do muro, destacou a grande transformação da equipe e admitiu que o estilo de jogo do técnico Luis Zubeldía é “totalmente diferente” do que era praticado com Renato Gaúcho.
Leia mais:
‘Um estilo totalmente diferente’
Lima foi claro ao comparar os dois trabalhos, assumindo a responsabilidade dos jogadores pela eliminação na Copa Sul-Americana, mas ressaltando o impacto do novo treinador.
“O trabalho é completamente diferente. O Renato tinha um estilo de jogar, o Zubeldía tem outro estilo totalmente diferente. Agora com o novo treinador mudou bastante coisa”, afirmou.
O meia descreveu uma mudança de atmosfera no elenco:
“Estou vendo o time mais leve, mais solto, mais à vontade. O treinador pede muito pra gente ficar bem posicionado, sabe como atacar e como defender. Isso tem deixado a equipe mais eficaz nos dois setores.”

A parceria com Keno
Autor da assistência para um dos gols da partida, Lima também celebrou sua atuação e a conexão especial com o companheiro de time.
“Eu e o Keno temos uma amizade muito grande, a gente se conhece já faz tempo. Enfim, essa amizade que a gente tem dentro e fora de campo ajuda muito”, explicou o jogador.
O próximo desafio do Fluminense será contra o Mirassol, na quarta-feira (8), em São Paulo.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.