O Fluminense se despediu de forma dolorosa da Copa Sul-Americana, em que deixou a competição ao empatar em casa por 1 a 1 com o Lanús, jogando para mais de 40 mil pessoas. E o Tricolor das Laranjeiras deu também adeus ao técnico Renato Gaúcho, que pediu demissão na partida após a noite de ontem, querendo “descansar”.

E o treinador mandou um recado para o torcedor tricolor, que vê agora a sua equipe ficar sem treinador após o vexame comandado por Renight no Maraca. E agora, o treinador deixa inclusive uma herança ‘maldita’ no FFC, que é o atacante Soteldo, contratado por cerca de R$30 milhões por empréstimo a pedido dele.
Mandou recado ao torcedor do Fluminense
“Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul Alemericana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantàstico. Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de “gênios” que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol”, declarou Renato.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.