O Fluminense se prepara para a reta final da temporada, em que o Time de Guerreiros terá de lutar por alguns títulos que deseja conquistar. Entre eles, a Copa Sul-Americana e também a Copa do Brasil, nas quais é um dos sobreviventes e almeja conquistar ainda mais troféus para a sua já recheada galeria em Laranjeiras.

E o Tricolor recentemente negociou uma de suas principais joias. Trata-se de Isaque, que deixou o FFC para rumar ao futebol europeu, mais precisamente ao Shakthar Donetsk. O valor, apenas 10 milhões de euros (R$63 milhões), deixou muitos tricolores revoltados, ciente de que era mais uma venda ruim da gestão de Mário Bittencourt.
Isaque era um dos craques da base do clube e conta com um potencial absurdo, principalmente ao lado de Riquelme Felipe, que por sua vez, renovou com o Flu após longo imbróglio.
Ex-Fluminense começou voando
E o ex-craque da base tricolor agora já iniciou voando na Ucrânia, em que é companheiro de time do ex-centroavante Kauã Elias, que foi fundamental em 2024 para salvar o Fluminense de cair para a série B. Isaque fez um lindo gol, seu primeiro como profissional, nesta segunda-feira, em seu segundo jogo pela equipe ucraniana. E pensar em aqui nós estamos com Soteldo…
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.