O Fluminense se prepara para a reta final da temporada, em que o Time de Guerreiros terá a chance de lutar pelos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de terminar o Campeonato Brasileiro de forma digna. No entanto, o Time de Guerreiros ainda se acostuma a jogar sem alguns nomes que formaram sua espinha dorsal nos últimos anos.

É o caso de André e Arias, que foram nomes fundamentais da era vitoriosa do FFC nas últimas temporadas. Os dois jogadores estão vivendo uma crise imensuravel com o Wolverhampton Wanderers, que conheceu neste sábado a quinta derrota seguida na Premier League, com zero pontos em cinco rodadas disputadas.
Ídolos do Fluminense entraram na segunda etapa
Os dois ídolos do Tricolor das Laranjeiras entraram apenas aos 25 da segunda etapa, fazendo com que os mesmos acabassem dando outra dinâmica para o time comandado por Vitor Pereira. No entanto, já era tarde e a derrota se consumou.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.