Mercado do Fluminense
Divulgação: CBF

Fluminense toma “medida drástica” após confusão com menor de idade

O Fluminense se prepara para a sequência da atual temporada, em que entrará em campo na próxima terça-feira, também conhecida como amanhã. No entanto, o Time de Guerreiros se viu envolvido em uma grande polêmica extra-campo nesta segunda-feira, mais precisamente por conta de uma situação desagradável envolvendo um prestador de serviços ao clube.

O Tricolor viu um funcionário da empresa ‘Liga da Bagunça’, que faz um serviço de animação e recreação no Maracanã, pisotear o escudo da Instituição e também cuspir no vestiário do Time de Guerreiros. No entanto, o jovem de 16 anos, acabou sendo dedurado e está pagando um preço caro por isso, sendo altamente cobrado nas redes sociais.

Fluminense encerrou contrato

Segundo o jornalista Dedé Oneley, o Tricolor das Laranjeiras encerrou o contrato com a Liga da Bagunça após a repercussão do vídeo, e a mesma estará fora do Maracanã. Já o pai de Bernardo, o jovem envolvido na polêmica, pediu para que os torcedores tricolores parassem de perseguir seu filho, que desativou as redes sociais após o ocorrido.

Reprodução