O Fluminense se prepara para a disputa da reta final da temporada, e está altamente motivado após a classificação conquistada diante do Bahia na noite de ontem, quando bateu o rival baiano por 2 a 0, se garantindo nas semifinais da Copa do Brasil. Deste modo, o Time de Guerreiros sabe que precisa evoluir ainda mais se quiser títulos neste fim de ano.

E quem pode ajudar nisso, é Lucho Acosta. O meia de 31 anos deu outra dinâmica ao FFC, e fez com que o time de Renato Gaúcho conseguisse decolar no segundo tempo. Após um primeiro morno e com ausência criativa, preso no esquema de três volantes e com um ataque pouco eficiente, tudo mudou após Lucho Acosta entrar.
Fluminense criou após jogada dele
O meia entrou não só sendo mais participativo defensivamente que Nonato, mas também conseguindo fazer com que o FFC chegasse mais ao campo de ataque. O gol de empate saiu em um contra-ataque puxado por ele, por exemplo.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.