O Fluminense se prepara para uma das grandes decisões de sua história. Não só dentro de campo, já que o Tricolor das Laranjeiras se prepara para enfrentar o Bahia. Porém, a expectativa é grande também pela mudança de comando no futebol do Tricolor, afinal de contas, o Time de Guerreiros sabe que terá de fazer uma grande mudança administrativa caso vire SAF.

E é possível que o Time de Guerreiros possa contar até mesmo com o presidente Mário Bittencourt como integrante do conselho administrativo, como um dos oito membros do ‘Board’. Porém, segundo Carlos de Barros, representante chefe da LZ Sports, fundo que pretende administrar o Tricolor, nada está garantido e assinado até agora.
Falou sobre o presidente do Fluminense
“Não existe nada de real. Nenhum contrato e nada firmado com o Mário. É inegável o que ele conquistou dentro e fora de campo com a atual gestão do Fluminense. Os momentos de transição são importantíssimos e super sensíveis. A gente adoraria contar com ele nesse novo momento dentro da SAF, seja lá qual for a posição. Não temos nada negociado com ele ou posição definida”, declarou Carlos de Barros.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.