Fluminense
Foto: Divulgação FFC

Fluminense adota estratégia “polêmica” por reforço cobiçado

O Fluminense se prepara para a sequência da temporada, em que terá um duelo de fundamental importância diante do Palmeiras na próxima quarta-feira, e assim espera conseguir melhorar seu desempenho para os próximos meses, em que ainda possui mais três competições por disputar nesta temporada.

IMAGO

E o Tricolor das Laranjeiras quer o ponta-direita Marino Hinestroza. E o Time de Guerreiros sabe que precisa agir com relação ao atacante colombiano, que já esteve na mira do rival Botafogo. O Tricolor das Laranjeiras planeja levar a negociação em “banho Maria”, fazendo com que os colombianos se sintam pressionados a venderem o atleta por um preço mais barato que os US$8 milhões (R$45 mi) que pedem. A info é de Victor Lessa.

Fluminense precisa repôr

O Fluminense precisa fazer a reposição para Jhon Arias, e contratar um nome de grande relevância no momento. E a carta do “sem dinheiro” não pode ser usada para o Tricolor, afinal de contas, o Time de Guerreiros conseguiu uma bolada em premiações no Mundial, e também realizou a venda do craque colombiano. Então, é melhor investir ao invés de esperar.

IMAGO