O Fluminense segue tentando se reforçar para a disputa do Mundial de Clubes. O Time de Guerreiros estreará na competição no próximo dia 17 de junho, contra o Borussia Dortmund, mas já viaja para os Estados Unidos na próxima sexta-feira. Assim sendo, o tempo do Tricolor das Laranjeiras para se reforçar é mais do que curto.

E o Tricolor das Laranjeiras tentou um movimento ousado, que foi a repatriação do volante André, atualmente no Wolverhampton, equipe da Premier League. E por mais que o craque tivesse dito diversas vezes que gostaria de disputar o Mundial pelo Fluzão, o presidente Mário Bittencourt falou que não há chances dele reforçar o FFC. O Tricolor até tentou, mas os ingleses não desejam liberar um de seus titulares.
Fluminense terá reforços
O Flu terá entre dois ou três reforços para o Mundial de Clubes, mas definitivamente André não será um deles. Perguntado pelo craque no Podcast Setor Sul, ontem a noite, Mário foi sucinto ao cravar que não há “Nenhuma chance, infelizmente“.
Seria um sonho ver André no Fluzão, mas neste momento não será possível.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.