O Fluminense segue tentando se reforçar para a disputa do Mundial de Clubes e da sequência da temporada. O Tricolor das Laranjeiras inicia a outra metade do ano buscando dar títulos para o seu comandante, que possui um bom aproveitamento e é um dos técnicos mais copeiros do nosso país, o que anima os torcedores.

E segundo o jornalista Thiago Hora, o Fluzão fez uma sondagem por William Arão, que teve boa passagem pelo rival Flamengo em 2019. O jogador pediu R$600 mil ao FFC, que avalia a chegada de um cabeça de área, além de um contrato de 3 anos (atualmente possui 33). Ele também aceita dois anos renováveis por mais um, segundo o jornalista.

Fluminense está sem primeiro volante
O Tricolor das Laranjeiras está sem um primeiro volante, de modo que só vá contar com Facundo Bernal, que está lesionado, no Mundial de Clubes. Assim sendo, a urgência de uma contratação para a posição é necessária, ainda mais que Otávio, que assinou contrato longo, está fora da temporada.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.