O técnico Fernando Diniz fez história no Fluminense, e isso é inegável, claro. O ex-treinador do Time de Guerreiros está sem clube desde que deixou o Cruzeiro ao fim do ano passado. Assim sendo, o treinador vive um dilema a respeito do próximo time que irá treinar, e conta com algumas possibilidades em aberto até aqui.

Uma das maiores possibilidades é a de que Diniz assuma o rival Vasco da Gama, pelo qual teve muita passagem no início desta década, antes de assumir o Tricolor. O presidente do clube vascaíno, Pedrinho, é um fã confesso do ex-técnico tricolor e agora viu a possibilidade de ter um treinador que conta com o “controle da bola” após a demissão de Fábio Carille.

Ex-Fluminense também pode treinar Neymar
No entanto, existe também a chance de Diniz ir treinar o Santos, de Neymar. O técnico conta com o apreço do craque, e desta forma poderá assumir também o clube paulista, que está sem algum nome após a saída de Pedro Caixinha, no começo do Brasileirão. FD é cotado na equipe, que patina nesse início de competição.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.