O Fluminense possui a Copa Libertadores da América como um dos maiores títulos da sua história. O Tricolor das Laranjeiras venceu o continente em 2023, com o Time de Guerreiros batendo o Boca Juniors na prorrogação, de uma forma inesquecível para cada um dos seus torcedores. Assim sendo, o Tricolor conquistou a América pela primeira vez.

O Tricolor das Laranjeiras emprestou o jovem ao Pachuca, até o fim da temporada, dezembro de 2025, no caso. O Fluzão estipulou um valor de U$S6 milhões (R$36 milhões) caso a equipe estrangeira queira efetivar a opção de compra. E após um começo arrasador no México, o rendimento do ídolo tricolor caiu um pouco recentemente, o que faz com que seu retorno ao FFC se torne cada vez mais possível, caso os mexicanos não efetivem a cláusula definitiva.

E quem elogiou o jogador foi Diniz, em entrevista ao GE, dizendo que é atleta para a Seleção Brasileira. Vale lembrar que o jovem viveu o melhor momento da carreira sob a batuta do ex-técnico do Fluzão, tendo sido campeão da Libertadores com um gol decisivo do “Urso”.
Técnico falou que ex-Fluminense é para Seleção Brasileira
“Ele está muito bem no México. Eu espero que ele consiga amadurecer de uma maneira que tome conta do próprio talento, porque o talento dele é muito grande. O John Kennedy tem talento para jogar na seleção brasileira, só que emocionalmente ele tem que pagar um preço para ir evoluindo. E eu acho que ele tá nesse processo e torço muito para que isso evolua e, daqui a dez anos, a gente se encontre com ele super bem. É o meu maior desejo.”, concluiu Diniz sobre JK.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.