Fluminense
Divulgação / FFC

Técnico do Fluminense manda recado para torcida após gol salvador de Moleque de Xerém

O Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Lima e do contestado Martinelli, este último tendo feito o tento que deu o triunfo ao Tricolor das Laranjeiras, seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. E foi um gol marcado por um Moleque de Xerém que vinha sendo até vaiado pelo torcedor no Maracanã.

Foto: MARCELO GONÇALVES /FFC

E quem saiu em defesa do volante foi o técnico Renato Gaúcho, que mandou um claro recado aos 20 mil torcedores que estiveram presentes no Maracanã na tarde de hoje, pedindo para que sejam pacientes e possam dar confiança aos jogadores. Martinelli vinha sendo perseguido e logo depois das vaias fez o gol da vitória no fim.

Tricolor, você confia no título da Sul-Americana?
6026 Votar
Fluminense
Divulgação / FFC

Técnico do Fluminense comentou vaias

“Tudo que o torcedor quer é que a equipe vença. Hoje, mesmo com todas as dificuldades, fizemos o nosso dever de casa. (…) Que o torcedor venha sempre ao Maracanã e não pegue no pé. Se for para vaiar, que vaie no fim. Mas no jogo é para incentivar. Isso atrapalha. O Martinelli, que estava sendo perseguido, fez o gol da vitória. O torcedor que estava perseguindo ficou feliz”, declarou Renato.

fluminense
FFC