O Fluminense acabou derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo na noite de ontem, em duelo que foi disputado no Maracanã. E o Time de Guerreiros soltou uma nota oficial protestando contra a arbitragem, reafirmando que não houve interferência direta no resultado, mas que ficou incomodado com alguns absurdos pelo tenebroso e incompetente juiz Yuri Erlino.

O Tricolor das Laranjeiras soltou uma nota oficial nesta quinta-feira, protestando contra a falta de isenção do árbitro, que simplesmente cometeu o absurdo de “Pedir calma” para o jogador do Flamengo, afinal de contas o mesmo estava ganhando o jogo. Deste modo, o Time de Guerreiros acabou tendo só Freytes expulso, enquanto Luís Araújo ficou ok.

Fluminense precisa vencer no domingo
Em campo, o Tricolor das Laranjeiras precisará vencer o rival por no mínimo um gol de diferença para levar para os pênaltis, enquanto uma vitória por dois gols de diferença dará o título ao Time de Guerreiros. A partida será às 16h do próximo domingo, novamente no estádio do Maracanã.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.