FOTO: LUCAS MERÇON /FFC

Ex-Flamengo e agora no Fluminense comenta: “Era o time que mais batia de frente”

O Fluminense enfrenta na próxima quarta-feira (12), contra o seu maior rival Flamengo, em duelo válido pela primeira partida das finais do Campeonato Carioca. O duelo vem causando expectativas aos torcedores de ambas as equipes pelo momento que os clubes passam.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Com os times atravessando bons momentos na temporada, a final do Cariocão de 2025 promete ser um duelo muito pegado e estudado por ambos os treinadores. Mano Menezes foi o único capaz de vencer o time de Filipe Luís em 25 partidas comandando o Flamengo. Desde 2019 com os confrontos bem equilibrados, o ex-jogador do rival, Renê, comentou em entrevista pós jogo contra o Volta Redonda sobre a decisão:

“Depois que o Flamengo começou a investir alto, sempre que entra em campo a mídia e todos falam que eles são favoritos. Algo que conquistaram, mas eu estive do outro lado e quem dava mais dificuldade era o Fluminense. Tanto que nas finais era o time que batia de frente”

Imagem: Diogo Reis/AGIF

Lateral do Fluminense alertou sobre favoritismo do ex-clube

“É um clássico. Tem favoritismo do lado de fora, mas dentro de campo são 11 contra 11. Sabemos que eles têm muita força, mas também temos a nossa. Mostramos na fase de grupos e agora é mostrar de novo”

fluminense
JORGE RODRIGUES/AGIF -ESTADÃO CONTEÚDO