Fluminense
Foto: Lucas Merçon / FFC

Fluminense: confira as notas do time tricolor na vitória em cima do Caxias

O Fluminense venceu o Caxias por 2 a 1, em Caxias do Sul, e se classificou assim para a terceira fase da Copa do Brasil. O Time de Guerreiros conseguiu a sua vaga em jogo que foi disputado na Serra Gaúcha e contou com dois gols do ídolo Germán Cano, que chegou aos 101 gols marcados pelo Tricolor das Laranjeiras. Vamos as notas!

Divulgação / FFC

Fábio: Pouco exigido, ainda fez o costumeiro milagre no gol do Caxias após falha da zaga tricolor, que ficou grudada no Chão. Além disso, uma intervenção esporádica em chute de fora. Nota 6,5

Guga: atuação segura, como manda o já conhecido protocolo. Nota 6

Ignácio: Iniciou a jogada do primeiro gol com uma bela atuação. Poderia ter feito melhor no gol dos caras, assim como seu companheiro de zaga. Nota 6,5.

Freytes: Apesar de ser estabanado, possui boa saída de bola e vem atuando de boa forma, lembrando até o ex-capitão Nino em alguns avanços ao ataque. Nota 6.

Fuentes: Atuação segura e protocolar. Nota 6.

Divulgação / FFC

Otávio: Seguro, não comprometeu. Nota 6

Martinelli: Jogar de segundo volante tem feito bem a ele. Mais presente no ataque, participou da jogada do segundo gol e tem infiltrado como um autêntico volante Box-To-Box (área a área). Nota 7

Serna: Voluntarioso, perdeu um gol incrível. É útil, mas não possui a menor condição de ser um titular do FFC. Nota 5

Arias: Mais uma assistência para a conta do melhor jogador das Américas. Nota 6,5.

Canobbio: Uma pré-assistência e uma assistência. Melhora a cada jogo. Os R$36 milhões pagos ao Athletico Paranaense se mostram um preço cada vez melhor. Nota 7,5

Cano: Perdeu um gol feito, mas compensou fazendo dois e atingindo assim a barreira dos 101 gols com a camisa do Fluminense. Um Rei. Nota 8,5.

Everaldo, Samuel Xavier, Hércules, Nonato e Paulo Baya: entraram com o dever de marcar e não comprometeram. Nota 5 para todos.

Mano Menezes: Seu time continuou atacando mesmo após ampliar o placar, porém desperdiçou chances. Colocou Paulo Baya para recomposição na marcação e o mesmo não comprometeu. Nota 6.

Fluminense
Lucas Merçon / FFC
fluminense
FFC