O centroavante John Kennedy está marcado para sempre na história do Fluminense. Nome importante do Time de Guerreiros naquele que foi um dos maiores, senão o maior momento de sua história, JK deixou o Tricolor das Laranjeiras rumo ao futebol mexicano, local pelo qual está brilhando com a camisa do Pachuca.

Porém, o jogador não fechou as portas para um possível retorno ao FFC, de modo que mesmo emprestado pelo Tricolor, ele siga demonstrando carinho pelas Três cores que traduzem tradição. Em entrevista publicada pelo GE, JK disse que foi uma decisão “muito difícil” deixar o Time de Guerreiros para rumar ao México.

Atacante reafirmou carinho pelo Fluminense
“Sei que fiz o meu melhor e pude contribuir para um título inédito na história do clube. Sobre o futuro, a Deus pertence. Se um dia voltar, será com muito prazer e alegria”, declarou o jogador, que possui uma opção no valor de U$S 6 milhões (quase R$36 milhões na cotação atual do mercado). Desta forma, é possível que ele não volte mais ao Flu, tendo em vista o seu desempenho no México.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.