O Fluminense se aproxima cada vez mais de uma notícia mais que aguardada por toda a sua torcida. Trata-se da transformação do Tricolor das Laranjeiras em SAF. Deste modo, é mais do que provável que o Fluzão possa ser vendido em breve para um fundo que irá controlar a administração do clube-empresa que se aproxima.

O FFC deverá vender 51% de suas ações para o grupo Prisma, cujo um dos sócios, Marcelo Hallack, é ex-sócio do BTG, o que abre uma possibilidade mais do que real do FFC contar com o nome de tricolores abastados como investidores em pessoa física, como André Esteves, Guilherme Paes e outros ilustres torcedores das Três cores que traduzem tradição.

Fluminense deverá ter assembleia em breve
A assembleia deverá ser realizada em breve com os conselheiros, que irão realizar a votação para que o FFC possa ou não virar uma Sociedade Anônima de Futebol. Deste modo, poderemos ver em breve alguns avanços a respeito e é possível que o Tricolor das Laranjeiras consume esta mudança ao longo dos próximos anos.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.