O torcedor do Fluminense conta os dias para que a famosa “Saf” seja implementada no dia-dia do clube das Laranjeiras. O salto que algumas instituições tiveram após novos rumos da gestão, principalmente com auxílio financeiro, deixou o futebol brasileiro muito desequilibrado para quem não tem esse apoio econômico.

O Fluminense pode ser “comandado” em uma possível nova Sociedade Anônima no Club por velho conhecido. De acordo com o jornalista Léo Jardim, o próprio mandatário atual do Tricolor, Mário Bittencourt, estará a frente das decisões futuras do clube junto com a nova empresa, que por enquanto a que está mais avançada, a empresa do banco BTG Pactual.

Presidente do Fluminense conseguiu convencer possível investidora
A BTG Pactual, que está estruturando o modelo de SAF do Pó de Arroz, inicialmente não apoiava o desejo de Mário em ser o CEO da nova sociedade. No entanto, mudou de ideia, e entende que o atual presidente deve ser ao menos o responsável durante a implementação da mesma até determinado prazo estipulado.

Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.