O Fluminense segue realizando negociações mais do que questionáveis com o futebol do exterior. O Tricolor das Laranjeiras só na última semana, rifou três de suas principais promessas do futebol de Xerém. E o valor por elas é mais do que questionável, e com certeza irrita e deixa revoltados boa parte dos tricolores.

O Time de Guerreiros, inclusive, vende tão mal os seus prospectos, que eles geralmente são negociados por menos de 1% da multa rescisória. O Tricolor das Laranjeiras só nesta semana vendeu Esquerdinha, que tinha multa rescisória de 70 milhões de euros por 600 mil euros (apenas 0,9% da multa). Já João Lourenço, que chegou a fazer gols na Copinha, foi emprestado de graça e com uma opção de compra de 600 mil euros, isso após renovar com uma multa de 50 milhões de euros, saindo quase que a custo zero, também por menos de 1% da multa rescisória.

Torcida do Fluminense viu mais uma joia ser rifada
Quem também saiu do Tricolor foi o centroavante Kauã Elias, negociado para o futebol europeu, mais precisamente para o Shakthar Donetsk. O Time de Guerreiros vendeu o atleta por 17 milhões de euros, mais 2 caso metas sejam atingidas através de metas como números de jogos disputados pelo clube ucraniano e afins.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.