O Fluminense quer se reforçar para a sequência da temporada, mas sofreu um duro golpe na noite desta quarta-feira. Afinal de contas, a chegada do atacante Richarlison ficou ainda mais complicada para o Tricolor das Laranjeiras. Além disso, viu outro de seus pretendidos fechar com outra equipe da primeira divisão nacional.

Richarlison conversou com o jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, e disse que não rejeitou a proposta do Flu, mas que o Tottenham não tem interesse em liberá-lo para ninguém, de modo que ainda que o Fluzão tenha uma reunião com os Spurs, não consiga liberar o atacante para reforçar o time de Mano Menezes.

Fluminense terá de procurar outros centroavantes
Com isso, o Flu terá de procurar outros centroavantes, já que outro pretendido, o atacante paraguaio Isidro Pitta, fechou com o Red Bull Bragantino, que pagou cerca de R$30 milhões (na minha opinião não vale isso), pelo artilheiro do Cuiabá. O atleta fez sete gols por sua equipe no Brasileirão deste ano e se destacou mesmo no lanterna da competição. Além disso, a troca de Martinelli por Gabriel Menino está travada, segundo o GE.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.