Fluminense
Divulgação / FFC

SAF no Fluminense: novela ganha novos capítulos em meio a indefinições; confira os movimentados bastidores do Tricolor

O Fluminense vive um conflito interno no ano em que pode virar SAF, e que disputará uma das grandes competições de sua história. E isso obviamente se constrói mediante a uma guerra de narrativas entre o BTG, que organiza o projeto de SAF do Tricolor das Laranjeiras, e a diretoria do FFC, comandada por Mário Bittencourt.

Fluminense
Divulgação

O mandatário tricolor deu uma coletiva na segunda-feira já pressionado sobre uma nota que foi divulgada por Lauro Jardim pouco antes de falar com os jornalistas. Nela, foi dito que a SAF não ia para frente por conta do desejo de Mário em ser o CEO (o que não é vontade do Banco BTG), declaração que repercutiu muito e não foi negada por ele, que se disse “pronto” para assumir a função. Porém, disse que se for desejo do investidor, poderá deixar o clube e voltar para a arquibancada.

Fluminense
Divulgação / FFC

Fluminense pode ter novo investidor

E na noite de ontem, foi divulgado que André Esteves pode ser um dos investidores que irá investir no clube, o que foi prontamente negado pelo mesmo por Ancelmo Goes, que publicou a matéria. Porém, era esperado que o mesmo fosse negar publicamente, já que há uma cláusula de confidencialidade nas tratativas da SAF, que nem tão curiosamente assim, é formulada por seu banco, o BTG. E nisso se cria uma “guerra interna” nos bastidores tricolores.

Mário Bittencourt / Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC